Apresentação - Kouji Kabuto (👑)

 




Olá. Me chamo Rafael, mas neste blog irei adotar o perfil do personagem Kouji Kabuto do anime Mazinger Z, então me chamem de Kouji ou de Kabuto. 

Não irei revelar minha idade exata, mas direi que já passei dos 20 anos. Gosto de animes e games desde criança e praticamente ambos entraram em minha vida na mesma época, por volta de meus 5 anos de idade.

Comecei a gostar de mechas, robôs gigantes graças as séries de Tokusatsu, como Super Sentai e Metal Heroes. Posteriormente anos depois, vieram alguns animes de robôs gigantes num programa de televisão chamado U.S Mangá Corps do Brasil e desde então, comecei a dar atenção aos animes de Mecha que vieram depois do programa U.S Mangá Corps, incluindo animes que foram exibidos e reprisados anteriormente a este programa (em outras emissoras).


Em relação a jogos de robôs, não consigo me recordar qual foi o primeiro, porém tenho lembranças de um Power Rangers do Super Nintendo, de luta entre Megazords, e também do game Metal Warriors do mesmo console.

Por volta de 2001 tive um breve contato com o primeiro Super Robot Wars do Game Boy, através de um emulador pra computador e quase uns 15 anos depois, comecei a dar atenção a um Super Robot Wars do Super Nintendo, que inclusive meu primo jogou o mesmo game há muitos anos atrás antes de mim.

Este game é o Super Robot Wars Gaiden: The Elemental Lords. O joguei no PSP, o PlayStation portátil da Sony, rodando num homebrew de emulador super nintendo.

Considerações Finais


Este blog seria na verdade uma parte de um outro blog que possuo há quase 10 anos, o U.S Mangá Project, mas resolvi tirar do papel e desmembrar o projeto para um blog/site diferente. Tomando essa atitude eu conseguiria fundar o blog, pois a forma que tentei idealizar anteriormente, apenas me deixou mais acumulado.

Provavelmente num futuro próximo darei um jeito de interligar estes blogs, sem necessidade de uni-los.

Então é isso... Farei o possível pra trazer todos os jogos de Super Robot Wars e a maioria dos animes que formam esses games, gradualmente. Será uma missão impossível, mas darei o melhor.

Caso eu tenha jogado/finalizado tal jogo ou anime publicado, deixarei uma pequena nota sobre a minha experiência com tal jogo/anime. Para mais textos onde eu ( e outros autores) faço comentários, sigam a tag/categoria RELATORIO DE UM PILOTO. Não esqueçam de interagir nos comentários!

Bem Vindos ao PROJETO SUPER ROBOT WARS!







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

adsz5

Formulário de contato