Super Robot Wars R [Game Boy Advance]


Lançado em 2 de agosto de 2002, Super Robot Wars R é o segundo game da série de robôs lançado para o Game Boy Advance. Foi o primeiro game do portátil que joguei. Me diverti bastante com os personagens do anime Martian Successor Nadesico, que marcam presença no game. Na ocasião eu estava reprisando o anime Nadesico e por coincidência os encontrei novamente dentro do game Super Robot Wars R.

Durante alguns dias eu fiquei alternando entre assistir os episódios de Nadesico e logo em seguida voltava a jogar. Foram bons momentos de entretenimento.

Curiosidade: Durante as jogatinas em Super Robot Wars R, passei a notar um personagem que sempre me tirava de momentos de dificuldades. Ele foi o tanker, suporte, escudo, atacante. Quando eu percebia que a batalha seria difícil, eu o deixava na zona de batalha. Ele é o Muteki Koujin Daitarn 3. Graças a simpatia que tive com o personagem e o robô, fui pesquisar sobre ele fora do jogo. A música de abertura do anime é maravilhosa!
Em breve a série/anime dele irá aparecer por aqui.

Séries que marcam presença neste game:
  • Banpresto Originals 
  • Super Electromagnetic Robot Combattler V
  • The Unchallengeable Daitarn 3
  • Gear Fighter Dendoh (Debut)
  • Shin Getter Robo vs Neo Getter Robo (Debut)
  • Mobile Suit Zeta Gundam
  • Mobile Suit Gundam ZZ
  • Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack
  • Mobile Fighter G Gundam
  • Gundam Wing: Endless Waltz
  • After War Gundam X
  • Mazinger Z
  • Great Mazinger
  • Martian Successor Nadesico 
  • Martian Successor Nadesico: The Prince of Darkness 
  • Super Electromagnetic Machine Voltes V
  • Invincible Super Man Zambot 3

Título do Jogo: Super Robot Wars R
Data de lançamento: 2 de agosto de 2002
Publicado por: Banpresto
Idioma: Japonêss





 


 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

adsz5

Formulário de contato