Yuusha Raideen - Episodios 01~03 adicionados

 

clique na imagem para ser redirecionado a página do projeto

Olá pilotos, como estão? Tiveram boas festas na transição do ano novo? Eu fui rapidamente ver alguns amigos e familiares e depois voltei pra casa, ainda na noite do dia 31 de 2023. Passei sozinho, como tenho feito nos últimos anos.

Voltando aos assuntos da nossa página, hoje estou trazendo mais um anime que faz parte da família Super Robot Wars: Yuusha Raideen. Assim como nos animes anteriores, adicionarei os episódios de Raideen aos poucos, pois infelizmente o meu tempo é curto e tudo o que faço, necessito me dividir em vários fragmentos minúsculos para andar ou concluir as dezenas de tarefas do meu cotidiano.

Então é isso. Amanhã trarei mais um anime para caminha ao lado deste daqui. São três no total... Ou serão quatro?





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

adsz5

Formulário de contato