Neo/Shin Super Robot Wars (PS1) [+ Special Disc]


Neo Super Robot Wars foi lançado no Japão em 27 de dezembro de 1996 no Playstation. Este game também é conhecido sob o titulo Shin Super Robot Wars, porém o titulo oficial é "Neo". Creio que exista um game da franquia já com o titulo Shin, lançado muitos anos depois após este game do console PSX.

Neo Super Robot Wars Apresenta gráficos em tamanho real, similar ao Super Robot Wars Gaiden: Masō Kishin – The Lord Of Elemental do Super Nintendo. Devido a este fator, fiquei interessado em jogar este game. Primeiramente o testei via eboot em meu portátil PSP e alguns dias depois comecei a jogar a sério, em meu console/TVbox.

Gostei bastante da trilha sonora e dos robôs com gráficos reais, ou seja, não reduzidos em tamanho chibi/sd como de costume em 90% dos jogos.

Finalizei o game. Achei a dificuldade dele bastante razoável e em alguns momentos tive dificuldade, porém comparado aos outros games da franquia, este foi o que eu fui derrotado menos vezes, fracassei no máximo umas três ou quatro vezes.

O game também foi responsável por me apresentar robôs que me levaram a um determinado anime, como Yuusha Raideen, Blue Comet SPT Layzner, Voltes V, Combattler V, Mobile Suit Victory Gundam,  dentre outros. Super recomendo este game. Em breve estarei jogando novamente.

Ah... Quando achei o link deste game na internet, ele estava em formato track e dividido em várias partes. Consegue pelo menos converter pra Bin e é essa versão que estou disponibilizando para vocês, a que eu mesmo converti. 

Sobre o Segundo disco especial.



Ainda não joguei o CD especial, mas segundo as informações que colhi, o disco especial apresenta mapa bônus e outros extras secundários. Não existe uma historia profunda sobre o enredo que contem no primeiro disco. É como se fosse um amistoso, somente batalhas. Uma vez escutei de um amigo que o Disco Especial tem batalha VS (2 players)  mas eu ainda não confirmei.

Lista de animes presentes em Neo Super Robot:

  • Yuusha Raideen
  • Chōjū Kishin Dancouga
  • Dino Mech Gaiking 
  • Blue Comet SPT Layzner 
  • Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack
  • Mobile Suit Victory Gundam
  • Mobile Fighter G Gundam
  • Mobile Suit Gundam Wing 
  • The Invincible Trider G7
  • Mazinger Z
  • Shin Getter Robo
  • Super Electromagnetic Voltes V 



Título do Jogo: Super Robot Wars Complete Box
Data de lançamento: 27 de dezembro de 1996
Publicado por: Winkysoft, Banpresto
Idioma: Japonês


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

adsz5

Formulário de contato