Em breve estarei de volta novamente

Olá pilotos. Como vão vocês? Como podem ter notado, fiquei vários meses (praticamente o ano inteirinho) sem publicar aqui no blog. Infelizmente eu estava muito ocupado, resolvendo problemas da vida, trabalhando, tentando deixar minha saúde em dias. Até me afastei das redes sociais. Não que eu fosse um viciado nelas, mas, ao me afastar totalmente, acredito que fiquei preso ao meu próprio mudinho. Não achei isso nada saudável.

Durante esse período admito que de vez em quando até fiz postagens em outros blogs, mas não consegui voltar ao nosso Super Robot Wars. Joguei alguns games da franquia também e consegui finalizar alguns animes, assistindo somente 1 episodio por dia. Nisso, finalizei o anime Getter Robo, Combater V, estou na ultima semana pra finalizar Daimos e na próxima semana irei começar o anime Gaiking.

Então é isso... estarei voltando aos pouquinhos. Por enquanto irei mexer internamente, revisando postagens mais antigas, corrigindo erros etc. Isso irá ajudar com o retorno. Agradeço a todos. Até breve.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

adsz5

Formulário de contato