Comprei o vol 2 do mangá Mazinger Z

Dia 10 deste mês de outubro, o app/site da Amazon estava com preços excelentes na seção de livros. Me deparei com os mangás da editora Newpop, essa que já venho observando seus titulos faz alguns anos. A editora possui diversos titulos excelentes, um deles é o mangá Mazinger Z, de Go Nagai.
O mangá estava num preço que realmente me atentou, a ponto de pedir esmola de pix no whatsapp pra completar alguns trocados que e já tinha na carteira digital. Que vergonha.


Um amigo d infância ajudou, me enviou alguns trocados que estava faltando. Fiz a cobra naquele mesmo minuto. Levou alguns diaspara ser enviado... Recebi a notificação na noite de sexta feira e no domingo fui avisado que o produto já estava na rota de entrega. Enfim, estou com eles em mãos. Me emocionei assim que abri o pacote. O mangá é mais grosso que um livro comum. Confira abaixo um video que gravei. Peço perdão pela qualidade da camera, pois eu sou pobre (inclusive vou começar a pôr anuncios no blog pra ganhar trocados).



Este é o primeiro volume de mazinger Z que compro e pretendo comprar os demais volumes(são 3 no total). O terceiro vol até se encontra na promoção também, diferente do primeiro que não saiu do valor comum. Quem sabe na black friday os preços vltem a ficar mais acessiveis... Mas, eu tenho outros planos para essa data: Quero comprar um template para o blog, com o tema que mude de claro pra escuro. O tema/template será deste medo modelo que uso aqui. Ele servirá para outros projetos de blogs que tenho em mente. É isso. Caso eu adquira os demais volumes, irei  fazer uma nova publicação. Até!

Caso tenham interesse de ler assuntos aleatorios como este, sigam a categoria "relatorio de um piloto". Nessas postagens eu conto minha experiencia sobre games e os animes que já assisti. Além de usar essa tag como um dicionario.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

adsz5

Formulário de contato